Política de Privacidade
Não armazenamos dados de cartão de crédito, Armazenamos apenas as informações necessárias para envio das peças. A Linha se compromete a não vender, divulgar, alugar ou transferir qualquer informação de clientes a terceiros e utilizar os dados apenas para o processo de entrega e uso interno de informação para um atendimento mais personalizado.
Trocas e Devoluções
A troca da mercadoria pode ser solicitada até 30 dias após o recebimento da mesma através do e-mail ou WhatsApp. Não serão aceitas solicitações recebidas após esse prazo.
A mercadoria deve estar com todas as etiquetas da marca preservadas, não pode ter sido usada, lavada e/ou avariada. Caso a peça não atenda esses requisitos a Linha fica dispensada de realizar a troca ou devolução e pode reenviar a mercadoria sem aviso prévio.
Caso receba uma peça avariada entre em contato o mais breve possível para que a gente consiga substituir a peça.
Trocas:
Solicitações após esse período não serão aceitas.
Devolução por arrependimento podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitações após esse período não serão aceitas.
O estorno via cartão de crédito pode demorar até duas faturas subsequentes.O prazo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Estorno de boleto bancário ou depósito será feito em conta corrente com o prazo de 7 dias após o recebimento por parte da linha da mercadoria devolvida.
Crédito para nova compra poderá ser usufruído em um prazo de 60 dias após concedido.
Envio e retorno
Prazo de entrega e Política de Envio
O prazo de entrega varia de acordo com a região do Brasil e modalidade de frete escolhido. O prazo de entrega pode variar de 1 a 10 dias úteis após a confirmação da compra.
Não é possível alterar o endereço de entrega após o pagamento da compra.
Entregamos para todo o Brasil com exceção de áreas inacessíveis via correios.
Para envio express entre em contato conosco via whatsapp para opções.